Aniversário De 84 Anos de Organização Da PIB Em Porto Franco

Minha Pátria para Cristo.Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor e o povo que ele escolheu para sua herança. É com essa  expectativa de ver a nossa nação brasileira servindo a Jesus que expressamos o tema minha pátria para Cristo. 


Nossa pátria é tão querida, terra amada mãe gentil. Quando pensamos no país não podemos esquecer que somos aqui em Porto Franco, um pedacinho dele, que aquilo que buscamos e queremos para nossa pátria começa aqui em nós e por nós. Como disse um dos presidentes americanos: Não pergunte o que o país pode fazer por você e sim o que você pode fazer pelo seu país. Se queremos uma nação melhor, sejamos melhores, se queremos uma nação abençoada, sejamos abençoadores, não fiquemos de camarote esperando que a nação mude e eu não fazer parte dessa mudança. 

Minha pátria para Cristo é o desejo de nossos corações, mas o que eu estou fazendo prá que isso aconteça e tenhamos um avivamento neste país, onde o cidadão brasileiro, busque a Deus em sua vida cotidiana, no amor a Ele sobre todas as coisas, na comunhão com as pessoas, na ajuda mútua, no respeito, na paz com todos?

Felizes seremos, se de fato como cidadão, como nação buscarmos ao Senhor de todo coração, assim sendo não será apenas palavras, mas com atitudes fazermos por onde e fazermos com muita alegria e dizer com o coração, cheio de paixão: Minha pátria para Cristo.
PR. Marcone


Coreografia Bonecos de Plásticos





Comentários