Versículo do Dia: Isaías 40:8 Estudo - A palavra de Deus subsiste eternamente

Versículo para meditar

Seca-se a erva e cai a flor, mas as palavras de Deus nunca passarão, e permanecem para sempre. Assim como Jesus Cristo falou, “Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?” (João 11:25-26). “Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte” (João 8:51). As palavras de Deus permanecem para sempre, e se aceitarmos as palavras de Deus em nossas vidas, teremos a certeza da vida eterna. Essa também é a nossa esperança.
A partir da Bíblia, também podemos ve
r que Jeová Deus e Jesus Cristo disseram muitas coisas, e Jesus falará novamente quando Ele voltar nos últimos dias. Porque Jesus Cristo falou pessoalmente aos Seus discípulos: “Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13). A partir daí podemos afirmar que Jesus Cristo falará mais palavras e derramará sobre nós o caminho da vida eterna quando Ele voltar. Isso é muito emocionante! Que todos nós possamos nos concentrar em encontrar a voz de Deus para ganhar a vida eterna.
Tradução: Hannah Ximenes

Comentários