Covid-19: “Agradeço a Deus por ter me mantido vivo até agora”, diz pastor Silvan Santos

Religioso gravou vídeo testemunhando sua recuperação. "Eu já estou melhor, na escala de um a dez [de melhora], eu estou entrando na escala do seis e agora é esperar a recuperação completa em nome de Jesus".


O pastor Silvan Santos, da Assembleia de Deus CIMADSETA no Estado do Goiás, gravou um vídeo agradecendo as orações que tem recebido desde que foi internado diagnosticado com Covid-19.

Ainda em tratamento no hospital, o religioso – que é vice-presidente da Convenção Cimadseta (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta) – falou que se sente melhor, mas que tem muito ainda a se recuperar.

Mesmo assim, ele agradece a Deus e a todos que estão orando por ele. “Quero aproveitar agradecer a Deus por ter me mantido vivo até agora e a agradecer as orações de todo o povo de Deus. Tenho certeza que Deus tem ouvido a oração dos irmãos, porque estou me sentindo melhor”, disse ele.


Com a voz ainda fraca e se sentindo cansado, o pastor diz que está muito melhor do que quando foi internado. “Eu já estou melhor, na escala de um a dez [de melhora], eu estou entrando na escala do seis e agora é esperar a recuperação completa em nome de Jesus”.

Além do pastor, sua esposa e filhos também foram acometidos pela Covid-19, mas todos seguem em tratamento com melhoras significativas. “Não se preocupem, só orem por nós, nós vamos vencer essa”, afirmou.

O pastor foi internado na enfermaria de um hospital desde a última sexta-feira (3) após se sentir mal. Desde então, ele tem recebido mensagens de carinho, apoio e orações de milhares de irmãos desejando sua melhora.


Ao contrário do que circulou nos WhatsApp durante o final de semana, o pastor Silvan Santos não chegou a ir para a UTI.
Redação JM Notícia

Comentários