Mais uma igreja ligada a Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) é implantada no estado Maranhão. Pastor Daniel Vieira de Lima foi empossado na noite do sábado, 12, na Assembleia de Deus (AD) na cidade de Imperatriz.
A cerimônia foi realizada pelo representante do pastor Paulo Martins Neto, presidente da CIADSETA, o pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, líder da AD em Araguatins, supervisor da 4ª área administrativa e presidente do Conselho Eclesiástico da Convenção acompanhado do pastor Daniel Garcia, assessor do pastor Paulo Martins e de vários outros pastores da 4ª área.
O culto de posse também contou com a presença de membros da mesa diretora da CIADSETA, entre eles, os pastores Roberto Alencar, 1º tesoureiro e líder da AD em Açailândia-MA empossado no último dia 6 de abril; Manoel Messias da Costa, 2º tesoureiro e presidente da AD em Grota do Meio-TO (povoado de São Miguel do Tocantins) e demais pastores presidente e membros de conselhos da Convenção.
Pastor Daniel Vieira esteve acompanhado de sua esposa, a missionária Eliene Vieira de Lima. Anteriormente como membro da mesa diretora da COMADESMA presidia a AD na cidade de Porto Franco. Com a saída do pastor Daniel, a COMADESMA sofreu sua primeira baixa no rol de um dos obreiros que exercia grande influência naquela Convenção. Pastor Daniel é um dos pregadores dos Gideões Missionários, encontro que acontece todos os anos na cidade de Camboriú, Estado de Santa Catarina.
O templo da AD CIADSETA escolhido pelo pastor Daniel ficou pequeno para acomodar os convidados, o mesmo está localizado no centro de imperatriz, à Rua João Lisboa nº 799, entre as Ruas Ceará e Rio Grande do Norte, próximo ao supermercado Mateus.
Atualmente a AD pertencente a Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão (COMADESMA) em Imperatriz tem a frente como líder o pastor Raul Cavalcante Batista o qual também é o vice-presidente daquela Convenção. (Deuramar Ribeiro Leite)
Texto e foto do site Folha do Bico
Comentários
Postar um comentário